Feliz Voo Novo!
Adenáuer Marcos • 3 de janeiro de 2021
Feliz Voo Novo!
Chegamos em 2021, então... Então realize sonhos, vislumbre seus horizontes, Viva! A vida está posta. E com grandeza, força e beleza para que você, Espírito, modele a sua jornada e Voe!
REALIZE UM FELIZ VOO NOVO!
O voo representa um alcance de novos domínios, outros horizontes e fronteiras a serem ultrapassadas. A Vida está em movimento. E quanto a você, a intuição e os sonhos são as suas asas.
Mas, de que voo estamos falando?
O voo é o domínio do espaço tridimensional, libertando o objeto da limitação da superfície. É a saída do chão, do raso, do chumbamento que o oprime; é a passagem de uma dimensão a outra; é o momento da ampliação da vida que sempre deseja suplantar limites e alcançar o incognoscível. Não há limites para o saber, para a consciência que deseja sempre se expandir, muito menos para o sentir humano. A intuição e os sonhos são as asas do Espírito. Nada impedirá o crescimento e o desenvolvimento das coisas, da vida e do próprio Espírito. Tudo se movimenta impulsionado e direcionado por um Princípio Maior. Nada está estagnado, pois o movimento é a característica principal da manifestação do Criador. Não há cópias, não há o nada nem tampouco a concretude total de qualquer ente.
Voar é desafiar o espaço, livrar-se do que prende e oprime, contrariando a inércia e a linearidade do próprio movimento. É atitude daquilo que enxerga o futuro, desprezando o que se encontra com horizontes pequenos, preso na ortodoxia e na conformidade coletiva. Voar é assumir o ônus da liberdade de escolher sua direção, seu caminho e a consciência de seu destino.
Sabe? Voar é para os pássaros e para aqueles que sabem construir asas. O voo do ser humano certamente é mais ousado do que o dos pássaros e muito mais transcendente do que seus horizontes. Prepare-se, a viagem é significativamente emocionante e divinamente arriscada, pois a morada do Espírito é sua própria liberdade. O Espírito precisa e deve voar. Voe sempre!
Para saber mais sobre este e demais assuntos tratados por Adenáuer Novaes, veja as obras publicadas pelo autor. Este conteúdo foi extraído do livro O Voo do Espírito.
Mais Posts